PAIS

Pais: Economize na compra de brinquedos para a garotada


Se você tem filhos pequenos, é importante saber que o momento das brincadeiras é muito mais do que simples lazer e entretenimento. As crianças aprendem muito enquanto brincam, desenvolvem a coordenação motora, estimulam o raciocínio, a criatividade e a imaginação, além da questão da sociabilidade quando estão em grupo.
Mas, para potencializar todos esses pontos positivos, é fundamental investir em brinquedos de qualidade.

A Tricae é uma referência do segmento infantil e conta com uma ampla variedade de brinquedos para várias faixas etárias, desde a primeira infância. Entre bonecas, bicicletas, jogos, casinhas e inúmeras outras opções, você encontra produtos que vão trazer benefícios reais para o aprimoramento das capacidades cognitivas do seu filho. Vale lembrar que os brinquedos da Tricae são todos muito seguros e certificados pelo Inmetro. Diversão para as crianças e tranquilidade para os pais!

E não são só brinquedos que você encontra na Tricae. A loja também trabalha com peças de decoração para o quarto infantil, perfeitas para quem quer deixar esse ambiente mais agradável para a criança. Por exemplo, se você quer dar um “up” no cômodo de uma forma prática e barata, pode apostar nos adesivos de parede, porta-objetos, placa para interruptor com os personagens que os pequenos adoram ou em qualquer outra peça.

Materiais escolares, mobília infantil, enxoval e produtos para as mamães que fazem questão de cuidar da saúde e da beleza, também fazem parte do estoque da Tricae. E como estamos falando de uma loja virtual, você pode ter acesso a tudo isso de forma confortável, sem precisar enfrentar filas, escolhendo com toda a tranquilidade e receber as compras em casa!

Para economizar nas compras realizadas na Tricae, você ainda pode utilizar os cupons do Código de Desconto, que dão direito a 10% e 15% off, além de outras porcentagens e valores. Para isso, é só acessar Codigosdesconto.com.br/. Ao efetuar a compra, haverá um campo para preencher com o número do cupom e, assim, conseguir um preço menor.

Adquira ótimos produtos para seus filhos, sobrinhos, afilhados, netos ou para deixar qualquer outra criança ainda mais feliz, com preços acessíveis.

Você pode gostar também de